Selecione o idioma para traduzir os textos do blog.

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Imperdível


Imperdível para quem mora em Fortaleza. Trio Nepomuceno - música gratuita de excelente qualidade!!! Não percam.

7 comentários:

  1. Que estiver perto que não perca!! :)


    Beijo e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. EU TROUXE O MEU BLOG ATÉ VOCÊ.

    "Muitas e muitas vezes levamos mamãe para almoçar fora. Muitos outros momentos a levamos à casa de pessoas que a gente achava que mereciam conhecê-la. Em muitos momentos saímos rindo, de doer os cantos da boca, de uma peça engraçada de teatro, e em outras discutimos quanto a paixão de quem por quem deveria ser maior em um filme de amor. Enfim, quantas vezes a gente deixou de levá-la ao mesmo restaurante para jantar? Quantas festas na casa dos amigos que mereceram conhecê-la deixamos de levá-la, e quantas peças assistimos sem a sua presença ao nosso lado naqueles teatros onde tantas vezes cruzamos a porta rindo de doer a boca? Isso para não falar das discussões que tínhamos quanto a quem merecia amar ou ser amado mais que o outro num cinema em que o cheiro de pipoca ficava impregnado em nossas roupas. Hoje, recordando sua presença em nossas vidas a gente nota que a tivemos mais longe da gente do que perto. Lembramos-nos das nossas tristezas das quais nos convencia que o sofrimento moldava o amor no coração da gente, mas chorar, ela não nos deixava, porque chorava por nós. Agora, mais velho me lembro de nunca tê-la visto chorar por causa própria, mas a vi em diversos momentos chorando por quem já não tinha lágrimas. Infelizmente ou não eu jamais sequei no azul de primavera dos seus olhos uma lágrima que não fosse de alegria ou de reconhecimento.
    A gente foi instruída a não chorar de saudade, porque ela dizia que saudade era sentimento de gente egoísta. Quem sente saudade são aqueles que querem viver sorrindo o tempo todo e esquecem-se dos que nunca tiveram o brilho da alegria nos olhos.
    Estou morrendo de medo de pensar que ela está muito mais presente em minha memória do que eu estive em sua vida, haja vista que o ninho quentinho era dela, mas quem voou ninho afora fui eu.
    Saudades de você, mamãe. Se eu pudesse pedir que me perdoasse eu não titubearia, mas como eu sei que não posso, fico só com saudades, mesmo que me ache egoísta".
    (silvioafonso)

    .

    ResponderExcluir
  3. Deve ser um concerto bem agradável e especial!
    Infelizmente... não dá para assistir... um mar nos separa... :-)
    Um beijinho grande! Feliz semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Ahh imagino que tenha sido ótimo! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Erika. Aqui em Nova
    Friburgo é dia de festa.
    A gente faz 200 anos de
    vida. Parabéns para os
    que, como eu, vivem na
    serra, junto as estre-
    las.

    Beijos.

    .

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Comentários desrespeitosos e agressivos serão apagados. FELIZ 2020!!!!!

Seja muito bem-vindo e aproveite sua visita.