Selecione o idioma para traduzir os textos do blog.

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Meu aniversário

Pessoaaal, ontem foi meu aniversário!! Só não escrevi aqui nada pois estava fazendo provas finais! Agora sim, posso comemorar com os resultados finais das disciplinas que fiz.

Agora mais um ano se inicia para mim, com novas conquistas e mais realizações. Agradeço pela cumplicidade, paciência, carinho e tolerância de quem está sempre ao meu lado. kkkk

E apesar de muito cansada, dei uma saidinha no shopping com as amigas. Fomos à livraria paquerar com futuras leituras e com umas roupinhas bonitas de algumas lojas, é claro.

Agora sim, um descanso mais que merecido. Obaa. Agora posso voltar ao mundo dos blogs e da internet.
 

Beijinhoss

Com cara de cansada mas vivíssima e felicíssima.



Eu e minha amiga Valesca. A Viviane estava estressada, não quis tirar foto hahahhaa


4 comentários:

  1. PARABÉNS!
    É assim mesmo... a Festa da Vida temos que comemorar diariamente!
    Seja muito feliz... Mais ainda, se houver espaço!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que bom! PARABÉNS e FELICIDADES! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  3. Felicidades!
    Saúde pra você, e muitas alegrias!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que estás feliz, aproveite a vida e o aniversário, parabéns, felicidades sempre!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Comentários desrespeitosos e agressivos serão apagados. FELIZ 2020!!!!!

Seja muito bem-vindo e aproveite sua visita.