Selecione o idioma para traduzir os textos do blog.

quinta-feira, 27 de outubro de 2016


No nível subconsciente, a lei do êxito é que se repitam afirmações, com intensidade e atenção, imediatamente antes de dormir e depois de acordar. Não duvide. Quando quiser alcançar qualquer objetivo digno, expulse o pensamento de fracasso. Sendo filho de Deus, acredite que você tem acesso a todas as coisas que a Ele pertencem.

A ignorância e a descrença em relação a essa lei têm privado o homem de sua herança imortal. Para utilizar os recursos do suprimento divino, você deve destruir as sementes subconscientes dos pensamentos errados pela repetição uniforme de afirmações impregnadas de confiança infinita.


No nível consciente, a lei do êxito é planejar e agir de maneira inteligente, sentindo, o tempo todo, que Deus o está auxiliando em seu planejamento e em seu esforço contínuo e laborioso.

No nível superconsciente, a lei do êxito é posta em funcionamento pelas orações do homem e por sua compreensão da onipotência do Senhor. Não interrompa seus esforços conscientes nem dependa exclusivamente das suas aptidões naturais, mas peça a ajuda divina em tudo que fizer.

Quando se combinam esses métodos, referentes aos níveis subconsciente, consciente e superconsciente, o êxito é garantido.Tente outra vez, não importa quantas vezes tenha fracassado.

Paramahansa Yogananda, Afirmações Científicas de Cura

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário. Comentários desrespeitosos e agressivos serão apagados. FELIZ 2020!!!!!

Seja muito bem-vindo e aproveite sua visita.