Selecione o idioma para traduzir os textos do blog.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

A fé não falha

Nesta Sexta-Feira da Paixão, indicamos sites onde é possível rezar, fazer promessas, acender velas, ouvir pregações, ler a Bíblia, anunciar graças alcançadas...

Bíblia Católica
www.bibliacatolica.com.br
Disponibiliza versões da Bíblia Católica em vários idiomas (além de Português tem em Inglês, Francês, Espanhol, Italiano, Latim, Grego, Alemão, Croata, Húngaro e Finlandês). É só escolher o livro e o capítulo.

Lugar Sagrado
Mais um site poliglota (está disponível em 18 idiomas além do Português). Oferece uma oração para cada dia do ano. A ideia é que o internauta passe dez minutos rezando, inclusive indica uma leitura bíblica escolhida especialmente para a data.

Santuário de Nossa Senhora Aparecida
Neste endereço oficial do Santuário de Nossa Senhora Aparecida é possível desde acender velas virtuais a rezar o terço virtual, ou ainda enviar intenção de missa e ler sobre o santo do dia.

Acenda uma vela
Site dedicado a promover o ato de acender velas virtuais. Também é um site poliglota (para lê-lo em Português selecione o idioma na coluna à direita da tela quando acessar o site). É possível marcar suas iniciais na vela, para que você possa encontrá-la de novo, assim como escrever uma dedicatória, juntá-la a um grupo específico, ou criar um novo grupo.

Padre Marcelo
Site oficial do Padre Marcelo Rossi. Nele, estão disponíveis ao internauta uma capela virtual, uma web rádio e uma web TV. Para navegar por estes conteúdos é necessário fazer um cadastro.

Pai Eterno
Site oficial do Santuário do Divino Pai Eterno (Trindade-GO). Disponibiliza velas virtuais, novenas online, pregações em MP3 e papéis de Parede, além da Bíblia Sagrada.

Área Jesus
Disponibiliza 14 versões da Bíblia (algumas para download), novenas, história de vida dos santos, terços e orações online.

Bíblia Web
A Bíblia Sagrada na ítnegra tanto em HTML quando em formato PDF. Oferece também o “Versículo do Dia”.

Sagrado Coração de Jesus
Site oficial da Associação Apostulado do Sagrado Coração de Jesus. Nele é possível publicar graças alcançadas e ter acesso a 23 orações diferentes (desde o Terço da Divina Misericórdia ao Ato de Consagração das Famílias ao Sagrado Coração de Jesus, passando pela Ladainha do Imaculado Coração de Maria).

Vela Virtual
O site possibilita que o internauta acenda uma vela virtual e deixe seus pedidos registrados nos livros de orações durante sete dias. Também é possível avisar aos amigos que uma vela foi acesa.

São Frei Galvão
É preciso de cadastro prévio para navegar pelo site do primeiro santo brasileiro. Entre os serviços oferecidos, “Pílulas da Fé”, “Vela de Frei Galvão”, registro de graças alcançadas e web cards.

Capela Virtual do padre Reginaldo Manzotti


O portal oficial do padre Reginaldo Manzotti disponibiliza os canais de Novena Virtual, Vela Virtual, Oração e Conforto (reunião de várias preces e orações tanto para louvar, dar graças ou pedir a Deus pela sua intenção), Bíblia Virtual e Pedidos de Oração.


Self Realization Fellowship
Site oficial,  lá é possível ver mais informações sobre a Self, pedir orações.

Site em português sobre Paramahansa Yogananda

Site do grupo de Fortaleza:
http://www.srffortaleza.org/


Fonte: Jornal O POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Comentários desrespeitosos e agressivos serão apagados. FELIZ 2020!!!!!

Seja muito bem-vindo e aproveite sua visita.